<body>
* Welcome *

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!
* Euzinha *

Me chamo: Alexandra
Idade: 11 Disney anos
Cidade: Sampa
Gosto de: Chocolate, Disney, festa, aula de arte e ouvir rádio
Não gosto de: Guerra, violência, pessoas plagiadoras e falsas, mentiras e filmes de terror



* Link-me *





* Blog *


Desde:01/05/2008
Versão:4.0
Cores:Colorido
Melhor visualização:Internet Explorer
Pior visualização:Mozilla Firefox, algumas imagens naum irão aparecer.


* Menu *




* Meu Award *





* Destak *


* Prizes *




Juh Fly ~




Clike aki e Entre ~




















Aprovado! ^^

~~MAGIC DREAMS~~





 Sophie´s Blog ~ Let´s Go Babee



Star Glamour me aprovou! ~ Cliqe!

 Clique =D



SAIA DO SEU MUNDO! ~ }



 Blog aprovado pelo Just.Japona //*
[
 Portal - Gifs.zip.net- Aprova meu blog!!


*~Ganhei o Award da Lolla~*

Award do By Cah!




 • Simply Bruna! ^^

limit.zip.net


 • Jolies

* Calendário *

* Relógio *

* Ibope *

Online: visitante(s).
Você já veio aqui: vezes!
Total: visitas.
No ar desde: 1/05/2008.
* Ecomende! *


Cursor:
Me diga as cores do cursor;
Pisca Pisca ou não;
O q quer escrito no cursor.
Buttons em geral:
Me diga as cores do button;
O q ker escrito;
Pisca Pisca ou não;
O endereço da imagem para button;
A URL do blog.
Lay:
Me diga as cores do lay;
O endereço da imagem;
O q ker escrito;
O tipo da letra;
Buttons;
Tables;
Me diga o endereço do Haloscan;
A URL do blog.
Todas as ecomendas devem ter:
Inscrição por comment;
Seu nome;
Nome do blog;
URL do blog;
Seu e-mail(necessário para o HTML!).
O prazo de entrega eh em até 10 dias, se em 10 dias vc naum receber a encomenda, eh pq naum pude fazer.
Irei avisar a entrega da encomenda.
E eu agradeceria se me desse os créditos da encomenda!
* Solta o Som! *


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com

* Posts Anteriores *

  • Hey Peoples!!!!!!!!!!!! Eu deemorei pq fui viajar....


  • * Arquivo *

  • 07/26/09
  • 08/23/09
  • 10/09/09


  • * Lay by *






    domingo, 23 de agosto de 2009


    E.................. Olah gente do Universo blogueiro!!!!!!!!!!!!!!!! New lay no pedaço!!!!!!!!!!!!!!!!Primeiramente eu keria perguntar se gostaram do lay hein?????? E eu keria agradecer á tds q me deram coselhos e dicas pro new lay, obg pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Temos uma nova midi e espero q gostem da música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, entaum vamos ver as news neh????? Bom, nos EUA lançou um PSP roxo q vem com dois jogos da Hannah Montana, lançou tbm o novo CD dela: Hannah Montana 3. Eu ganhei o CD da Taylor Swift!!!!!!!!!!!! Uhuuu!!!!!!!!!!!!!! Para tds os fãs da Selena Gomez: ela cortou o cabelo bem curtinho!!!!!!!!!A Miley e o Nick voltaram, festa, festa, festa!!! Gente, vou fazer uma enquete: Quem vcs axam q dança melhor Single Ladies??? O Joe Jonas ou a Beyoncé???Para maiores imformações consulte o Youtube hehehehehehe. Falem suas respostas por comment. Bom, axo q soh neh???? rsrsrsrsrsrsrsrs.

    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Publicado por: Alexandra Cantarelli às 10:26

    |
    ~*~*~*~*~*~*~* Fim do Post ~*~*~*~*~*~*~*