<body>
* Welcome *

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!
* Euzinha *

Me chamo: Alexandra
Idade: 11 Disney anos
Cidade: Sampa
Gosto de: Chocolate, Disney, festa, aula de arte e ouvir rádio
Não gosto de: Guerra, violência, pessoas plagiadoras e falsas, mentiras e filmes de terror



* Link-me *





* Blog *


Desde:01/05/2008
Versão:4.0
Cores:Colorido
Melhor visualização:Internet Explorer
Pior visualização:Mozilla Firefox, algumas imagens naum irão aparecer.


* Menu *




* Meu Award *





* Destak *


* Prizes *




Juh Fly ~




Clike aki e Entre ~




















Aprovado! ^^

~~MAGIC DREAMS~~





 Sophie´s Blog ~ Let´s Go Babee



Star Glamour me aprovou! ~ Cliqe!

 Clique =D



SAIA DO SEU MUNDO! ~ }



 Blog aprovado pelo Just.Japona //*
[
 Portal - Gifs.zip.net- Aprova meu blog!!


*~Ganhei o Award da Lolla~*

Award do By Cah!




 • Simply Bruna! ^^

limit.zip.net


 • Jolies

* Calendário *

* Relógio *

* Ibope *

Online: visitante(s).
Você já veio aqui: vezes!
Total: visitas.
No ar desde: 1/05/2008.
* Ecomende! *


Cursor:
Me diga as cores do cursor;
Pisca Pisca ou não;
O q quer escrito no cursor.
Buttons em geral:
Me diga as cores do button;
O q ker escrito;
Pisca Pisca ou não;
O endereço da imagem para button;
A URL do blog.
Lay:
Me diga as cores do lay;
O endereço da imagem;
O q ker escrito;
O tipo da letra;
Buttons;
Tables;
Me diga o endereço do Haloscan;
A URL do blog.
Todas as ecomendas devem ter:
Inscrição por comment;
Seu nome;
Nome do blog;
URL do blog;
Seu e-mail(necessário para o HTML!).
O prazo de entrega eh em até 10 dias, se em 10 dias vc naum receber a encomenda, eh pq naum pude fazer.
Irei avisar a entrega da encomenda.
E eu agradeceria se me desse os créditos da encomenda!
* Solta o Som! *


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com

* Posts Anteriores *

  • Oi Gente!!!!!!!!!!!!!!!!Malz, fiquei em HIATUS. M...
  • E.................. Olah gente do Universo blogue...
  • Hey Peoples!!!!!!!!!!!! Eu deemorei pq fui viajar...


  • * Arquivo *

  • 07/26/09
  • 08/23/09
  • 10/09/09


  • * Lay by *






    sexta-feira, 9 de outubro de 2009


    Oi Gente!!!!!!!!!!!!!!!!Malz, fiquei em HIATUS. Mas to de volta, e encharcada de novidades!!!!!!Primeiro, o Kanye West humilhou a Tay em público e isso naum foi nem um tiquinho legal, dps a Kelly Clarkson. a Demi, A Katy Perry e a Pink meteram a boca nele ;) A Beyoncé eh a pessoa mais meiga do mundo por ter deixado a Taylor Swift subir no palco no VMB para ela terminar o discurso q o pateta do Kanye interrompeu, mas msm assim, a Beyoncé perde para Joe Jonas como Melhor Daçarino de Single Ladies, ushaushasauss, incrivelmente incrível, o JB ganhou na minha enquetizinha :) Falando em Jonas, o Frankie Jonas irá fazer um filme ano q vem com a irmã da Miley, Noah, chamado Ponyo, q eh a refilmagem de um desenho Japônes. E tem mta coisa nova chegando por ai!!! Primeiro o primeiro CD da Selena Gomez, Kiss and Tell e o CD da Miley Cyrus, The Time of our Lives, q terah o hit Party in the USA. Agora, gente, talvez a Miley naum possa mais cantar devido a uma infecção!!!! Mas isso saum soh rumores, neh??? Agora, o q naum eh mentira eh q o Rafa Baronesi SAIU do ZZ!!!!!! E entrou aquele tal de Bruno.... chato neh :)? Esse mês tem filme dos feiticeiros de Waverly Place!! Naum percam!!! Bom, eh isso, e mais uma mini enquetizinha: Vcs taum mais ansiosos pra compra o CD da Miley ou da Selena????Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Publicado por: Alexandra Cantarelli às 11:46

    |
    ~*~*~*~*~*~*~* Fim do Post ~*~*~*~*~*~*~*


    domingo, 23 de agosto de 2009


    E.................. Olah gente do Universo blogueiro!!!!!!!!!!!!!!!! New lay no pedaço!!!!!!!!!!!!!!!!Primeiramente eu keria perguntar se gostaram do lay hein?????? E eu keria agradecer á tds q me deram coselhos e dicas pro new lay, obg pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Temos uma nova midi e espero q gostem da música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, entaum vamos ver as news neh????? Bom, nos EUA lançou um PSP roxo q vem com dois jogos da Hannah Montana, lançou tbm o novo CD dela: Hannah Montana 3. Eu ganhei o CD da Taylor Swift!!!!!!!!!!!! Uhuuu!!!!!!!!!!!!!! Para tds os fãs da Selena Gomez: ela cortou o cabelo bem curtinho!!!!!!!!!A Miley e o Nick voltaram, festa, festa, festa!!! Gente, vou fazer uma enquete: Quem vcs axam q dança melhor Single Ladies??? O Joe Jonas ou a Beyoncé???Para maiores imformações consulte o Youtube hehehehehehe. Falem suas respostas por comment. Bom, axo q soh neh???? rsrsrsrsrsrsrsrs.

    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Publicado por: Alexandra Cantarelli às 10:26

    |
    ~*~*~*~*~*~*~* Fim do Post ~*~*~*~*~*~*~*


    domingo, 26 de julho de 2009


    Hey Peoples!!!!!!!!!!!! Eu deemorei pq fui viajar.... Mas agora estou de volta cheia de novidades!!!!!!!!! Primeiro, CD dos Jonas Brothers nas lojas gente!!!!!!!! O Lines, Vines and Trying Times chegou ás lojas e trás a música Paranoid q fez sucesso aki no Brasil. Eu terminei de ler Amanhecer!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora eu to lendo um livro q foi escrito pela msm autora, a Stephenie Meyer e mais quatro autoras de best-sellers, entre elas, a Meg Cabot, o nome do livro eh Formaturas Infernais. Sim, eh um livro de terror rssrsrrsrsrsrs. Além do CD, os Jonas tbm lançaram o DVD do show em 3D!!!!!!!!!!! E surpresa: O Kevin vai se casar!!!!!!!!!! Essas saum as músicas da Disney q vc naum pode deixar de ouvir:

    Hey - Mitchel Musso
    It's Alright, It's OK - Ashley Tisdale
    Let's Get Crazy - Hannah Montana
    One in the Same - Demi Lovato & Selena Gomez
    I wanna know You - David Archuleta & Hannah Montana
    Teardrops on my Guitar - Taylor Swift
    Jonas Brothers - Paranoid
    Miley Cyrus - Fly on the Wall

    E essas saum as músicas q naum podem faltar na sua balada:

    I gotta Feeling - The Black Eyed Peas
    Tomorrow can Wait - David Guetta
    I don't know Why - Moony
    Cry for You - September
    Just Dance - Lady GaGa

    Bom, eh isso, previsaum para new lay final de Agosto por causa das provas.
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Publicado por: Alexandra Cantarelli às 06:56

    |
    ~*~*~*~*~*~*~* Fim do Post ~*~*~*~*~*~*~*